Postagens

Mostrando postagens de maio, 2009

Mascaras

Imagem
A Palavra de Deus diz: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertara." Em JESUS CRISTO nao ha necessidade para mascaras, somos LIVRES, livres para sermos como Ele nos fez: PARA O LOUVOR DA SUA GLORIA. Qual tem sido a sua mascara? O que tem amarrado sua vida? Venha e participe conosco do Celebrando a Recuperacao todas as sextas feiras a partir das 7:30pm na PIB Florida e voce com certeza vai se encontrar NELE. Deus abencoe!!

Novo Dia

Imagem
Nao fique de fora! Mudamos somente o dia, o Poder restaurador eh o mesmo: JESUS CRISTO! O Unico que transforma nossas vidas

Pedir

Imagem
A Palavra diz:" Pessam e voces receberao, procurem e voces acharao, batam, e a porta sera aberta para voces. Porque todos aqueles que pedem recebem, aqueles que procuram acham; e a porta sera aberta para quem bate." Mt 7:7&8 Nao existe vitoria na vida crista sem uma vida de Oracao. Deus eh o unico que tem Poder para nos da a vitoria e Ele mesmo quer que busquemos em oracao. Quer vitoria em sua vida? Quer vencer seus vicios, comportamentos compulsivos, traumas do passao? Comece a orar.. quem ora vence e eh fortalecido, pois chega mais perto de Deus. Compartilhe sua vitoria atraves da oracao conosco. Deus abencoe!!

Preparados para mudar

Imagem
Anote essa data e nao fique de fora, mesmo horario, mesmo local, apenas dia diferente. Cristo Jesus tem o Poder de Transformar sua Vida. Entregue-se a Ele!

Dia para Refletir

Imagem
O Memorial Day eh o dia que a nacao para para lembrar os homens e mulheres que perderam suas vidas lutando por esta nacao, para que fossemos uma nacao livre. Hoje a guerra ainda continua em varios lugares e nao podemos de deixar de lembrar esses homens e mulheres que arriscam suas vidas todos os dias, suas familias que sofrem com a ausencia deles. Nao podemos deixar de lembrar quem fez o sacrificio por nossas vidas para que pudessemos ter nao so a liberdade, mas vida abundante. Seu nome eh Jesus Cristo. Ele nao tem um dia so especial para que lembremos dEle, mas sim TODOS OS DIAS. Reconhecer que Ele eh o Senhor das nossas vidas e que ao dar a sua vida por nos demonstrou Seu sublime amor. Obrigada Jesus!

Onde Esconder?

Imagem
"Enquanto me calei, resignado, e me contive inutilmente, minha angustia aumentou. " Sl 39:2 Enquanto nos calamos, continuamos escravisados pelos nossos pecados, vicios, traumas e comportamentos compulsivos e impedimos a cura de Deus em nossas vidas. A partir do momento que comecamos a falar, a colocar para fora o que nos aflige a cura comeca a acontecer.. a liberdade comeca a fazer parte da nossa vida. Nao vamos nos esconder mais, e sim nos apresentar diante de Deus para que Ele mesmo opere Sua Cura Divina em nossas vidas e nos ajude a viver uma VIDA ABUNDANTE em Sua Presenca. Nao fique se escondendo, mostre a sua cara, de nome ao seu problema, ao seu vicio e encare-o de frente com a ajuda de Deus!

Primeiro Lugar

Imagem
Essa semana foi a competicao final do "American Idol". Assisti alguns pedacos aqui e ali..Mas fiquei pensando: muitas vezes em nossas vidas, devagarinho, vamos deixando algo ou alguem ir tomando o PRIMEIRO LUGAR em nossa vida. A consequencia disso eh nossa vida ficar fora de controle, pois fomos criados para ter Deus no centro, em PRIMEIRO LUGAR em nossas vidas. Quem ou o que tem sido o seu idolo? O que ou quem tem ocupado o primeiro lugar em sua vida? Compartilhe conosco. Venha participar todas as quintas a partir de 7:30pm do Celebrando a Recuperacao.. Maiores informacoes no site www.transformandovidas.org

A Luta Continua...

Imagem
Nossa luta eh diaria. E ela continua a todos os momentos. A Palavra de Deus diz em Eclesiastes que tem esta em pe cuide para que nao caia. Nao podemos baixar nossa guarda. Nao podemos deixar nossa coneccao com Deus ficar fraca ou acabar. Temos que seguir lutando pois a vitoria esta garantida em Cristo Jesus. Qual tem sido a sua luta?? Compartilhe conosco.

Voce e nosso convidado

Imagem
Nao perca amanha estudo com nossa querida Debora Almeida sobre Auto-Estima as 8pm no Celebrando a Recuperacao. Venha se conhecer melhor!

Inventario Diario

Imagem
Temos que sempre estar parando para analizar nossa vida. Parar para ver aonde estamos em nossa caminhada rumo a recuperacao. Quando nao fazemos isso, nao temos como medir nosso progresso. Escrever e um habito, uma disciplina que temos que comecar a desenvolver quando estamos em recuperacao. Alias e proveitoso em toda a nossa vida. E voce, ja comecou a sua analise? o que tem descoberto?

A quem Honra, honra

Imagem
Nao posso deixar de "brag about" meu pastor. Agradecemos a Deus pela vida dele, pela visao que o Senhor tem o dado. Parabens Pastor Silair! Nos amamos voce! Toda a sua familia e lideranca da igreja estao sempre em nossas oracoes. JUNTOS SOMOS MELHORES!!

Primeiro Passo

Imagem
O primeiro passo para que a restauracao, transformacao ocorra em nossa vida eh ABRIR O NOSSO CORACAO PARA JESUS ENTRAR. Nao tem cura sem Jesus. Ele eh um cavalheiro e quer ver nossa vida restaurada, porem temos que deixar Ele entrar em nosso coracao. Ele nao arromba porta como o diabo faz, Ele bate e espera que abramos. Uma vez a porta aberta ai sim, Ele entra e restaura nossas vidas. Temos que almejar a restauracao em nossas vidas, temos que reconhecer que precisamos dela e deixar Jesus trabalhar com total liberdade em nossos coracoes. Voce ja deixou Ele entrar em sua vida? Qual tem sido sua experiencia?

Quem e que me cura?

Imagem
Quem eh que me cura? Primeiramente para que a cura e libertacao de nossos vicios, comportamentos compulsivos e traumas possa acontecer precisamos reconhecer que necessitamos dela em nossa vida. Depois temos que querer, almejar essa cura e estar disposto a viver uma vida nova. E finalmente deixar que Jesus Cristo entre em nosso viver por completo e nos transforme segundo a Sua vontade e Seu proposito para nossa vida. O Celebrando nao cura, ele eh apenas um instrumento nas maos de Deus aonde voce pode se tratar, colocando para fora suas lutas, dificuldades, traumas, vicios, etc. Ele serve como apoio, suporte, influencia positiva, oportunidade de fazer novos amigos(as) e de conhecer Cristo mais de perto. A cura, libertacao, transformacao quem faz eh Jesus Cristo com a nossa permissao. Mas novamente, para que Ele possa entrar, precisamos querer e deixar. Gloria a Deus que muitos no Celebrando a Recuperacao tem experimentado o agir de Jesus em suas vidas e tem comecado uma nova jorna

Te vejo la

Amanha e dia de celebracao. Dia de conectar com Jesus e nosso grupo de apoio. Dia de colocar pra fora o que pertuba e amarra e experimentar a liberdade que viver na presenca de Deus traz. Nao fique de fora. Apareca! PIB Florida 1103 NE 33rd Street - Pompano Beach, FL 33064 as 7:30PM. Venha compartilhar suas dificuldades e alegrias em lugar seguro.

Jogo sujo e sutil. Cuidado

Ontem a noite assistia as noticias e uma delas me chamou a atencao. Como ja nao bastasse a pornografia na internet, agora tambem existem websites dedicados a te ensinar como trair seu esposo(a). Voce visita por curiosidade e daqui a pouco esta fazendo o mesmo. Comeca a imaginar, planejar e logo esta praticando. Temos que ser vigilantes, fugir mesmo. A fuga aqui nao e covardia, pelo contrario, e reconhecer nossas limitacoes e ter o compromisso com nossa restauracao. Devemos ter cuidado, pois o inimigo vem devagarzinho, as coisas passam a ser normais pouco a pouco, as concessoes sao pequenas e de repente se tornam uma bola de neve incontrolavel. Vamos abrir os nossos olhos e mentes. Vamos nos comprometer com Deus e depender Dele para que a cura seja completa em nossas vidas e possamos alcancar aqueles que ainda estao cegos. Viva um dia de cada vez a luz da Palavra de Deus!!

Dia das MAES

Todos dia eh Dia das Maes! A sociedade resolveu criar um dia para celebrar, mas essas pessoas especiais para nos, sao importantes sempre! Nunca devemos de parar de honrar, amar, agradecer, perdoar e pedir perdao, de admirar e querer bem nossas maes. Em especial hoje quero agradecer a minha mae que me deu vida, que me carregou em seu ventre por 9 meses e me deu carinho, cuidou de mim ate meus 5 anos de idade. Depois o Senhor resolveu leva-la e Ele sabe porque. Um dia vou encontra-la no ceu! Seu nome era Nilza. Outra mae que quero honrar e agradecer eh minha tia que me criou. Sempre dedicada, fez o melhor para nos todas para que fossemos mulheres decididas e de honra e acima de tudo me mostrou o caminho de Deus. Ela e responsavel por moldar meu carater. Mulher dedicada a familia e os filhos. Eh para ela que eu ligo quando as coisas apertam e preciso de conselho de mae. Seu nome e Delva. A outra eh minha avo querida Djanira, ela sempre esteve presente em minha vida, auxiliando

Esconder debaixo do Tapete

Na minha infancia algumas vezes tive que varrer a casa. Como minha preguica era enorme, escondia toda a sujeira debaixo do tapete e rapidamente ja havia varrido a casa toda. Pensava que ninguem ia descobrir. Dai eu ia brincar enquanto minhas irmas ainda estavam trabalhando..A verdade e que nao muito tempo passava quando minha mae descobria, e ai as coisas ficavam feias, nao so ficava de castigo, mas tinha que varrer tudo de novo com ela andando atras de mim. Mas isso nao minha detinha, ficava com medo na hora, mas quando precisava de varrer a casa novamente em outra ocasiao, repetia o erro. Em nossas vidas muitas vezes nao e diferente. Vamos escondendo "debaixo do tapete do nosso coracao" coisas, pessoas, acoes que contradizem o plano de Deus para nossas vidas. Pensamos verdadeiramente que estamos por cima, que estamos enganando as pessoas e assim nao lidamos com toda a sujeira que esta no nosso coracao. Well, a sujeira nao desaparece, ela continua ali, escondida, e va

Amanha

Amanha e o seu e o meu dia. Dia de estarmos juntos no CR compartilhando e sendo curados pelo poder de Jesus. A medida que falamos e nos entregamos a Ele, a cura vai acontecendo e vamos nos libertando. Quando nos trancamos e nao falamos, atrofiamos e nao crescemos. Entao nao fique de fora! Venha participar conosco. Deus tem o melhor para sua vida. Amanha na PIB Florida a partir das 7:30pm. visite nosso site para o endereco: www.transformandovidas.org Te vejo la, em nome de Jesus!

Sacrificio de Amor

Video CR - Deus fonte de transformacao

http://www.youtube.com/watch?v=RAonHH8soks

Mudancas

O que voce acha mais dificil quando as mudancas acontecem?