Postagens

Mostrando postagens de junho, 2009

Quem ou o que controla a sua vida???

Imagem
A resposta a essa pergunta faz toda a diferenca em sua vida. Muitas vezes perdemos tanto o controle de nossas vidas que nao percebemos que passamos a ser controlados pelos nossos vicios, comportamentos compulsivos e nossos traumas e dores do passado, nossas decepcoes comecam a definir quem somos e passamos pouco a pouco perder a nossa identidade e o proposito para o qual fomos criados pelo nosso Mestre do Universo: Deus. Quando percebemos que isso esta acontecendo e reconhecemos, comecamos entao a nossa caminhada para devolver o controle das nossas vidas para Deus, o unico que deve nos definir, definir quem somos e como vivemos. Com Deus no controle passamos a viver uma vida de vitoria, as situacoes, vicios, traumas, dores, decepcoes param de nos definir e passar a ser apenas pequenos obstaculos que nosso PODER SUPERIOR nos ajuda a vencer. Ele e somente Ele deve estar no controle de sua e minha vida. Ja parou para pensar nisso? Quem ou o que tem controlado a sua vida? Ha uma sol

Precisamos uns dos outros

Imagem
Deus nos criou para viver em comunidade. Apesar de Deus tratar conosco pessoalmente, Ele nao nos quer vivendo isoladamente, mas sim em comunidade. Nao chegamos a lugar algum sem a ajuda dos outros. Para crescer na vida, ter vitoria, ser feliz, precisamos saber e reconhecer precisamos uns dos outros. Por que entao nos afastamos das pessoas quando estamos passando por dificuldades? Porque nos escondemos? Na maioria das vezes eh porque temos medo de nao sermos aceitos mais. Precisamos reconhecer que aqueles que nos amam, nos amam como somos e se isso nao acontece eles nao sao nossos amigos de verdade. Precisamos ser corajosos, admitir que precisamos de ajuda para vencer nossas dificuldades. Caminhando lado a lado conseguimos a vitoria. Ha pessoas que dizem que Deus esta tratando com eles por isso se afastam. Nao acredito nisso, Deus trata conosco usando pessoas, pois nos somos as maos, os pes, a boca de Deus aqui na terra. Entao nao fique sofrendo sozinho nem lutando sozinho, ju

Servindo a Deus

Imagem
A Palavra de Deus afirma que fomos criados para a Gloria de Deus, para servir a Ele e aos outros assim como fez Jesus. O ministerio de Jesus aqui na terra foi marcado pelo servico. Enquanto ensinava, ministrava, por onde Ele passava Ele servia. Se queremos ser como Cristo, devemos incorporar esse conceito em nossa vida tambem. Precisamos servir, servir e servir. Servir a Deus, nos traz bencao. Servir aos outros glorifica ao nome de Deus, engradece o Seu Reino e nos da a certeza de que estamos cumprindo o proposito de Deus. Nao nos agarramos a titulos para servir, mas submetemos a Deus e por amor a Ele, cumprimos seu proposito para nos. Servir nos traz alegria! E Alegria nos traz forca. " A Alegria do Senhor eh a nossa forca!"

Proposito de Deus?

Imagem
o big news agora eh a filha de Cher e Bono, Chastity, que passara por uma operacao para trocar o sexo, e passara a ser chamada ou chamado Chaz. Com certeza, esse nao eh o proposito de Deus para a vida dela. Deus criou a cada um de nos com amor especial.. Esse eh mais um exemplo de um mundo sem Deus, que luta contra o seu Criador, ao inves de se render a Ele. Ao inves de liberdade nos tornamos escravos de nossos pecados. A unica maneira de sermos vencedores e livres, eh aceitar a vontade de Deus, Seu proposito para nossa vida. Como filhos de Deus nao podemos nos conformar com este mundo e sua decadencia, mas devemos impacta-lo com a Palavra de Deus vivida atraves de nos.

Conhecendo o Pai...

O que mais me motiva eh a cada dia dedicar ao meu Pai Celestial. Procurar conhece-lo mais e mais. Cada vez que cresco mais nEle, mais conheco sua vontade para minha vida e posso viver plenamente a vida abundante que Ele tem para mim. Sem dedicar a Deus, sem realmente querer conhece-lo, nao tem como viver vida de liberdade, vida de transformacao. Faca a resolucao de conhecer a Deus e ser livre por Jesus!

Hoje eh o Dia. Vai Mudar a Sua Vida

Imagem
VOCE NAO PODE FICAR DE FORA! VAI MUDAR A SUA VIDA! VENHA E TRAGA UM CONVIDADO!

imperdivel

Imagem

CULTO DE ENTREGA

Hoje as 8pm no Passos de Fe, culto de entrega. O que eh entregar? Entregar eh estar a disposicao de Deus. Estar totalmente rendido a Ele, reconhecer e saber que Ele tem o melhor para nos e que somos instrumentos em Suas maos para o louvor de sua gloria. Por isso, nao fique de fora. Venha buscar a presenca de Deus e se apresentar a Ele como vaso para Sua honra e gloria. Deus abencoe!

Culto De Entrega - essa quarta as 8pm

Imagem

Um dia de cada vez...

Viver uma vida de vitoria eh viver um dia de cada vez. Eh decidir todos os dias a viver na vontade de Deus, limpo, entregue nas maos de Deus. Eh nao olhar para traz e celebrar as vitorias que Deus tem te dado. Entregue o seu caminho ao Senhor e viva uma vida restaurada nEle. E facil voltar atraz, por isso devemos sempre, todos os dias, lembrar e celebrar nossa vida restaurada e transformada por Jesus. Nao devemos deixar a chama apagar ou diminuir, ela deve sempre estar acesa e forte para nao so iluminar a nossa vida, mas a vida daqueles que estao a nossa volta e precisam de Jesus. Celebre a vitoria em Jesus, nosso PODER SUPERIOR!!!

Vem ai..........

Imagem
Nao fique de Fora!! Venha participar conosco! Sexta, Sabado e Domingo. Vai mudar a sua vida! Centro de Familia 1103 NE 33rd Street - Pompano Beach, FL 33064

Amanha tem CR

Imagem
Amanha voce tem um encontro marcado. As 7:30pm na capela da Primeira Igreja Batista do Sul da Florida. Celebrando a Recuperacao tem novo dia, todas as Sextas agora.. Nao fique de fora. Em Cristo Jesus, Nosso PODER SUPERIOR, somos mais que vencedores. Deus pode nos libertar e transformar! Participe!!

Voce eh nosso convidado! Participe!!

Imagem

Nas Maos de Deus

Imagem
O primeiro passo para uma vida de recuperacao, de transformacao eh admitir que voce tem uma area em sua vida que esta fora de controle e que voce precisa de ajuda. Esse passo eh dificil, mas quando tomado eh o inicio. O Segundo passo eh entregar sua vida aos cuidados e controle de Deus. So depois que nos entregamos totalmente, completamente as cuidados de Deus eh que comecamos a caminhar na direcao certa e ver mudancas em nossas vidas. Nao tem como ser restaurado sem se render totalmente a Deus, sem deixar de lado a nossa vontade e comecar a fazer a vontade Dele. Nao existe lugar melhor no mundo do que estar NAS MAOS DE DEUS, sendo cuidado por Ele, fortalecido por Ele, TRANSFORMADO por Ele. Renda-se a Deus e comece a desfrutar do Seu Maravilhoso Cuidado. Como tem experimentado o cuidado de Deus em sua vida? Compartilhe conosco.

Intervencao

Imagem
A coisa mais dificil nesse ministerio eh a intervencao. Mas tem momentos que nao nos resta outra coisa a nao ser intervir.. Intervir para salvar vidas, para prevenir o pior, para resgatar. Intervir doi em quem faz a intervencao e em quem esta sendo o alvo da intervencao, mas eh um remedio necessario que fazemos porque amamos. Na maioria das vezes nao somos entendidos, mas esse nao eh o alvo. O alvo eh ver vidas sendo restauradas e salvas de si proprio. Pensando assim, Deus, fez a maior intervencao na historia da humanidade e custou muito caro. Deus, por causa do Seu Amor por nos, enviou o Seu Proprio Filho para que ele pagasse o preco por nos. Creio eu, que doeu muito ao Senhor, Deus Pai, fazer isso, mas foi necessario, pois eu e voce estavamos perdidos, entregues a perdicao e cegos, sem ver o que nossa vida estava virando. Foi necessario essa intervencao para que pudessemos ter vida. Hoje louvo a Deus por essa intervencao, pois hoje eu e voce podemos desfrutar da vida que ha

INSANIDADE

O que eh insanidade? Eh fazer a mesma coisa repetidas vezes esperando resultados diferentes a cada vez. e a sanidade? a plenitude da mente e a tomada de decisoes baseadas na verdade. Quando andamos na verdade (Jesus Cristo), vivemos em SANIDADE. Sera porque insistimos em viver na Insanidade?

Ser Cristao

Imagem
Loucura para quem nao entende o amor de Deus. Ser cristao e ser filho de Deus e saber que Ele nunca te abandona e jamais te decepciona e sempre faz o melhor acontecer na sua vida. Conheca Jesus e mergulhe no amor! Para voce o que eh ser cristao?