Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2009

O Espirito de Deus e a Natureza Humana

Imagem
Com muita frequencia, a vontade de Deus para nos esta em direta oposicao aos nossos desejos naturais. A recuperacao depende da aceitacao do fato de que seguir nossos desejos egoistas eh pernicioso. Em Galatas 5:16-21, encontramos uma lista completa das condutas destrutivas que surgem de uma vida centrada em si mesmo. Mas, quando entregamos a nossa vida a Deus, permitimos que o seu Espirito nos ajude a controlar esses maus desejos, e cada vez mais e mais os desejos de Deus se convertem nos nossos. Submeter a nossa vida a vontade de Deus eh a melhor decisao que podemos tomar.

FREE

Voce quer um encontro de verdade com Cristo? um ambiente saudavel e sem julgamento, onde pode ser voce mesmo, admitindo sua impotencia diante dos problemas e reconhecendo que Deus eh o unico que pode nos fazer livre? Entao venha participar conosco amanha no CR..a partir das 8pm

Viciado em texting? Voce eh um???

Imagem
Hoje ouvi no radio um seguimento o qual dizia que uma adolescente esteve envolvida em dois acidentes de carro por estar texting...no primeiro acidente ela ficou em terapia por 6 meses para poder voltar algumas de suas funcoes.. dai voltou a dirigir, parou de texting.. mas quando sozinha era muito dificil para ela.. voltou a text quando o carro parava, mas nao resistiu e voltou a text com antes do acidente.. BUM.. outro acidente.. por sorte, nao ficou ferida, mas admitiu que eh viciada em texting e nao consegui dirigir sem text.. WOW, esse eh o mundo que vivemos.. quem imaginou? pensou que vicio era so drogas, alcool, sexo, e jogos de aposta? Pensa de novo.. Vicio novo, mas o mesmo poder curador: JESUS CRISTO!!!

12 Passos

Hoje tivemos 12 passos.. Eh realmente uma bencao para nossa igreja termos o Celebrando a Recuperacao.. ver o quanto as pessoas estao crescendo e sendo transformadas.. estar caminhando com elas enquanto Deus trabalha na vida de cada uma delas tem sido um privilegio para mim. Muitos pensam que vao estar ajudando os outros e na realidade voce eh enriquecido com cada vida. Amizades desenvolvem, confianca cresce, compromisso com Deus, uns com os outros e com a nossa querida igreja. Basta deixar Deus nos usar, abracar a visao de Deus, acreditar no Reino e no Poder Transformador de Jesus Cristo. A obra de Deus completa minha vida 100%

eh hoje

Hoje tem celebrando as 8pm. Encruzilhada.. tema que vamos estar discutindo hoje.. venha para voce saber mais. Nao fique de fora

Treinamento

Hoje teriamos um treinamento do CR para lideres e lideres em potenciais, mas acabamos nos confraternizando e orando juntos. Foi uma bencao! Investir em Relacionamentos Saudaveis eh sempre bom e Deus nos deu essa oportunidade hoje. Nossos filhos brincaram muito na piscina, o dia estava otimo. Nos conversamos, brincamos, rimos, oramos, comemos e o nome de Deus foi glorificado. A Alegria do Senhor eh a nossa forca!!

Relacionamentos

Imagem
Debora arrasou ontem no CR. Relacionamentos eh algo dificil, mas exatamente o que Deus quer que facamos. Ele nao nos quer ver sozinhos, mas sim unidos, vivendo em uniao e amor.

Amanha tem CR

Como a semana voou.. muitos acontecimentos.. muitas emocoes dificeis de processar.. porem.. AMANHA tem Celebrando a Recuperacao! Nao fique de fora, Deus tem feito maravilhas na vida daqueles que abrem o coracao para Ele moldar e curar. Nos vemos amanha!

Memorial Service Davi Leite

Memorial Service para Davi Leite amanha ao Meio Dia na PIB Florida. Ajude-nos a divulgar!

GRACA

Imagem
Amanha tem CR...a partir das 7:30pm, vamos juntos estar aprendendo mais sobre a GRACA de Deus. Essa GRACA maravilhosa, que nos redimiu, que nos cura, nos transforma e nos ajuda a caminhar rumo a nossa recuperacao. A palavra de Deus diz que a Sua GRACA nos basta. Realmente, a GRACA de Deus eh mais do que suficiente para nos da a vitoria e forca que precisamos nessa caminhada. Nao fique de fora! Desfrute da GRACA de Deus derramada em nossas vidas atraves de Jesus e selada com o Espirito Santo. Como voce tem desfrutado da GRACA de Deus em sua vida? Compartilhe!

Cristo tem cura para nos!

Imagem
Nao fique de Fora! Deus tem cura e vida em abundancia para nos em Cristo Jesus!!