Quando a felicidade incomoda...

     Não conheço a história de todos atletas, mas um em particular sempre me chamou muita atenção: Tim Tebow. 
     Tim Tebow jogou Football para a UF e para a NFL. Ele é e sempre foi muito aberto e destemido com relação à sua fé cristã e por causa disso foi muito criticado e em minha opinião própria perdeu algumas oportunidades. Nada disso o intimidou, ele continua envolvido em sua Igreja, falando de Jesus, impactando vidas e dando testemunho.
     Essa semana ouvi na Sirius Satélite Rádio um repórter falar de Tim Tebow, que agora trabalha como comentarista de esportes, que ele anunciou que vai tentar jogar para um time de baseball. Ele na realidade jogou baseball no high school, ganhou alguns prêmios, mas a oportunidade para jogar para a universidade veio através do Football. Um dos repórteres comentou que talvez no baseball seja mais fácil para ele uma vez que foi muito criticado por sua fé e convicções cristãs na NFL. Ao ver desse repórter ele seria menos criticado/descriminado. O outro repórter arguiu e disse que não achava, acrescentando que outros jogadores tanto na NFL como no Baseball eram cristãos, mas o lance era que ninguém aguenta uma pessoa que fica sorrindo o tempo todo, comprimentando todos amavelmente e que está sempre de bem com a vida mesmo quando tudo não vai bem, isso enche a paciência. Interessante ver como a alegria que vem de Deus incomoda os outros. Porque será?  Minha opinião própria, se você me perguntar, "eles" querem o que nós temos: o gozo do Espírito Santo, a alegria e felicidade verdadeira, mas não querem pagar o preço de sair do controle de suas vidas e deixar o controle com Deus e viver para Ele, mesmo quando tudo vai mal.  O caminho é árduo, Jesus assim o disse, mas Ele também falou que o nosso gozo é eterno, pois vem dEle que é infinito e não do que é finito é passageiro. 
Parabéns Tim Tebow!! 👏🏻👏🏻 te desejo todo o sucesso em sua nova carreira, continue sorrindo e transmitindo a alegria de Jesus em sua vida, uma hora eles se renderão a Cristo. 
E você? Está incomodado com a felicidade de alguém? Com o sucesso deles? Entregue o controle de sua vida toda para Jesus! Venha aprender mais amanhã no Celebrando a Recuperação na PIB Florida. 

Espero que eu tenha abencoado sua vida hoje! 
Em Cristo,
Denise 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domínio Próprio

MEDO