Impotência


" Mamãe, porque o Daddy teve que morrer tão cedo e tão jovem? "

     Essa semana acordei com essa pergunta do meu filho de 8 anos. Meu esposo, seu pai, faleceu quando nosso filho estava com apenas 6 anos. Momento muito triste, difícil, e fora do nosso controle. 
     Como mãe essa pergunta é muito difícil de responder, mas Deus tem me dado sabedoria. Porém o que acho mais difícil é a minha incapacidadede, minha impotência de tirar a dor do meu filho. É um sentimento, uma dor profunda de vê-lo sofrer e não poder arrancar a dor de dentro do seu coracaozinho.  Mas eu posso fazer algo que é estar do seu lado, dar apoio, ouvi-lo, amá-lo e ensiná-lo a depender de Deus e entregar a Ele a sua dor e essa experiência que o marcará para o resto da vida. 
     Mas diferente de mim, existe um Deus, um Pai, que não é impotente nem limitado como eu. Ele pode curar a nossa dor, transformar a nossa vida e nos dá uma nova vida a medida que abrimos a nossa vida para Ele sem reserva, Ele sim pode agir, Ele sim é capaz.  
     Não temos o controle de tudo que acontece em nossa vida, mas temos o controle de como reagimos a esses acontecimentos. 
     É tempo de cura, de restauração, de entregar a nossa vida por completo ao Senhorio de Jesus e deixar Ele nos curar. A nossa caminhada na dependência DEle é muito melhor. 
     Em Cristo, 
     Denise 
     
Celebrando Recuperação recomeça em Janeiro de 2015. Fique ligado e se envolva. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domínio Próprio

MEDO