Intervencao


A coisa mais dificil nesse ministerio eh a intervencao. Mas tem momentos que nao nos resta outra coisa a nao ser intervir.. Intervir para salvar vidas, para prevenir o pior, para resgatar. Intervir doi em quem faz a intervencao e em quem esta sendo o alvo da intervencao, mas eh um remedio necessario que fazemos porque amamos. Na maioria das vezes nao somos entendidos, mas esse nao eh o alvo. O alvo eh ver vidas sendo restauradas e salvas de si proprio. Pensando assim, Deus, fez a maior intervencao na historia da humanidade e custou muito caro. Deus, por causa do Seu Amor por nos, enviou o Seu Proprio Filho para que ele pagasse o preco por nos. Creio eu, que doeu muito ao Senhor, Deus Pai, fazer isso, mas foi necessario, pois eu e voce estavamos perdidos, entregues a perdicao e cegos, sem ver o que nossa vida estava virando. Foi necessario essa intervencao para que pudessemos ter vida. Hoje louvo a Deus por essa intervencao, pois hoje eu e voce podemos desfrutar da vida que ha em Jesus Cristo. Obrigada Jesus por sua intervencao em minha vida. Voce trouxe vida abundante a mim e aos meus irmaos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domínio Próprio

MEDO