Relacionamentos


Debora arrasou ontem no CR. Relacionamentos eh algo dificil, mas exatamente o que Deus quer que facamos. Ele nao nos quer ver sozinhos, mas sim unidos, vivendo em uniao e amor.

Comentários

  1. Realmente foi um arraso geral, certamente quem ficou atento ao pronunciamento da Debora, colheu e continuará colhendo frutos, se decidirem aplicar algumas das dicas apresentadas. É verdade que o tema RELACIONAMENTOS é mui dificil, mas se queremos melhorarmos, então podemos. Deus nos abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom escutar novamente uma palestra sobre relacionamentos.
    De tudo exposto, alguns pontos me chamaram mais a atenção:
    - A necessidade do perdão para que o relacionamento seja saudável é imperativa. Difícil é tomar a decisão de perdoar sempre e continuar amando a pessoa que nos magoou.
    - O ser tardio no falar tendo sabedoria em escolher como e quando falar em um momento de conflito.
    - Respeitar as diferenças dentro de um relacionamento, seja ele qual for (entre conjuges, pais e filhos, amigos, colegas de trabalho), é o que devemos fazer porém como é dificil...
    Por muito tempo coloquei expectativas de forma exagerada em pessoas as quais me relacionei. Obviamente me frustrei pois as expectativas colocadas eram inalcansáveis para estas pessoas.
    Por conta destas minhas frustrações assumi uma postura radical de "não esperar nada de ninguém", obviamente errei novamente pois ao invés de me frustrar frustrei pessoas as quais se relacionavam comigo, me tornando frio em muitas situações afastei boas pessoas de minha presença.
    Hoje tenho caminhado na direção do equilíbrio em relação a esta area de dificuldade em minha vida, em Cristo tenho encontrado vitória...devagar mas para frente e sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Domínio Próprio

MEDO