Dia das MAES

Todos dia eh Dia das Maes! A sociedade resolveu criar um dia para celebrar, mas essas pessoas especiais para nos, sao importantes sempre! Nunca devemos de parar de honrar, amar, agradecer, perdoar e pedir perdao, de admirar e querer bem nossas maes. Em especial hoje quero agradecer a minha mae que me deu vida, que me carregou em seu ventre por 9 meses e me deu carinho, cuidou de mim ate meus 5 anos de idade. Depois o Senhor resolveu leva-la e Ele sabe porque. Um dia vou encontra-la no ceu! Seu nome era Nilza. Outra mae que quero honrar e agradecer eh minha tia que me criou. Sempre dedicada, fez o melhor para nos todas para que fossemos mulheres decididas e de honra e acima de tudo me mostrou o caminho de Deus. Ela e responsavel por moldar meu carater. Mulher dedicada a familia e os filhos. Eh para ela que eu ligo quando as coisas apertam e preciso de conselho de mae. Seu nome e Delva. A outra eh minha avo querida Djanira, ela sempre esteve presente em minha vida, auxiliando, cuidando, provendo, sendo companheira, muito mais que avo, mas mae em muitas horas da minha vida. Nenhuma delas foram ou sao perfeitas, mas foram as maes que meu Deus escolheu para estar em minha vida e a isso eu sou eternamente grata a elas e ao meu Deus. Em tudo, quando olho para traz so tenho que agradecer, pois consigo ver o cuidado de Deus em colocar em minha vida essas mulheres tremendas, fortes, batalhadoras e amaveis. FELIZ DIA DAS MAES PARA TODAS VOCES!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domínio Próprio

MEDO