Esconder debaixo do Tapete

Na minha infancia algumas vezes tive que varrer a casa. Como minha preguica era enorme, escondia toda a sujeira debaixo do tapete e rapidamente ja havia varrido a casa toda. Pensava que ninguem ia descobrir. Dai eu ia brincar enquanto minhas irmas ainda estavam trabalhando..A verdade e que nao muito tempo passava quando minha mae descobria, e ai as coisas ficavam feias, nao so ficava de castigo, mas tinha que varrer tudo de novo com ela andando atras de mim. Mas isso nao minha detinha, ficava com medo na hora, mas quando precisava de varrer a casa novamente em outra ocasiao, repetia o erro.
Em nossas vidas muitas vezes nao e diferente. Vamos escondendo "debaixo do tapete do nosso coracao" coisas, pessoas, acoes que contradizem o plano de Deus para nossas vidas. Pensamos verdadeiramente que estamos por cima, que estamos enganando as pessoas e assim nao lidamos com toda a sujeira que esta no nosso coracao. Well, a sujeira nao desaparece, ela continua ali, escondida, e vai crescendo e crescendo ate chegar a um momento em nossa vida que nao da mais para esconder, o "tapete" nao segura mais, e acaba se espalhando sujeira para todos os lados, machucando a nos mesmos e a pessoas que estao a nossa volta. O castigo nao vem de Deus, ele e a consequencia de dias, meses ou quem sabe anos escondendo sujeira debaixo do tapete.. e em nossa insanidade culpamos a Deus ou dizemos que Deus esta nos castigando. Na realidade nos causamos as consequencias e somos os unicos responsaveis. Deus fica ao nosso lado, na esperanca que vamos cair na real e pedir ajuda. Dai Ele estende sua mao e nos ajuda a limpar toda a sujeira que foi acumulada e nos da uma vida melhor, uma vida que agora deve ser vivida conforme Seu proposito para nossas vidas. Isso nao acontece so uma vez na vida. Esse limpar, avaliar de nossas vidas deve acontecer todos os dias e a luz da Palavra de Deus. Quando agimos assim, nao so ficamos limpos mas restaurados e podemos desfrutar da liberdade que ha em Jesus e viver na plenitude. O que voce tem escondido debaixo do tapete em sua vida? Venha limpar com a ajuda de Jesus. Descubra mais: visite o Celebrando a Recuperacao todas as quintas na PIB Florida as 7:30pm 1103 NE 33rd Street Pompano Beach FL 3304

Comentários

  1. Essa é uma mensagem que devemos tirar um tempo para refletir, mas especialmente decidir levantar e sacudir o tapete de nosso coração para que o nosso Poder Superior possa transformar nossas vidas, dando-nos libertação e cura para nosso viver correto na presença d'Éle. Se tens alguma coisa escondida e que está te fazendo carregar um peso que não é seu, PEÇA AJUDA, no Celebrando a Recuperação voce encontrará alguem que pode te socorrer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Domínio Próprio

MEDO