Vida Abundante

Vida abundante, depende de como voce encara a vida. A primeira coisa para desfrutar de uma vida abundante eh ter Jesus no centro de sua vida como seu Senhor e Salvador. Depois
depende da maneira que voce encara a vida e faz suas escolhas.. voce pode olhar para as pedras e ver as dificuldades ou pode olhar para a agua correndo apesar das muitas pedras no caminho. A agua nunca acaba, jorra sem parar, nao se contamina, eh limpa e saudavel, e eh muito bonita.
Como tem desfrutado da vida abundante que Deus te deu? Qual tem sido o seu foco? Por que?

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Deus tem sido muito bom em minha vida. Tenho suportado cargas e superado obstáculos que em um passado recente não tinha condições de enfrenar, muito menos suportar.
    Viver no centro da vontade do Senhor não tem sido uma tarefa fácil, o mundo e as pessoas que não tem Cristo nos tentam a todo tempo, não cair em antigas dificuldades e mal-habitos só tem sido possível através da decisão tomada em viver um dia de cada vez na presença de Cristo.
    TEM SIDO ÓTIMO!
    O conforto que Jesus trouxe a minha vida, apesar das dificuldades e das consequência de atos passados é enorme.
    Sou grato a Deus por ter me aceitado e por colocar o desejo em mim de viver dependendo d'Ele a cada dia.
    Procuro não vascilar, sendo reto no andar e em fazer o que é de minha responsabilidade perante Deus e as pessoas as quais convivo e amo.
    Tenho aprendido que a vida cristã é luta...mas prefiro lutar tendo Jesus na frente do comando do que sozinho.
    Meu foco está travado em Jesus, Tem que ser assim para mim.
    Cristo está Transformando minha Vida, é com Ele que quero ficar!
    "Tenham Bom Ânimo"... Pois Ele Venceu O Mundo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Domínio Próprio

MEDO