PRONTIDAO

"Nao estou querendo dizer que ja consegui tudo o que quero ou que ja fiquei perfeito, mas continuo a correr para conquistar o premio, pois para isso fui conquistado por Cristo Jesus.  E claro, irmaos que eu nao penso que ja consegui isso.  Porem uma coisa eu faco: esqueco aquilo que fica para tras e avanco para o que esta na minha frente.  Corro direto para a linha de chagada a fim de conseguir o premio da vitoria.  Esse premio e a  nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus."
Filipenses 3:12-14

Caminhar, avancar para o que esta a nossa frente nao eh ignorar o passado ou as coisas que nos marcaram, mas eh reconhecer que elas agora fazem parte do nosso passado e que o passado nao tem jeito de se consertar ou desfazer, apenas aceitar, reconhecer que ele existiu, e permitir que o Senhor cure o que ainda machuca.  O acontecimento esta no passado, a dor no presente e deixar que o Senhor trabalhe em nos promovendo cura, libertacao, transformacao eh avancar para frente.  Eh dizer para Deus que estamos PRONTOS para o Seu agir em nos.  Estamos prontos para viver a vida que Ele planejou para nos.  Estamos prontos para nos despir de nos mesmos, do nosso egoismo e passar a viver para Ele.  Eh declarar que Ele eh o Senhor Entronizado da nossa vida.  

Eh simples destrair e ate mesmo voltar atras... continuar focado em Cristo, Nele, requer vigilancia da nossa parte e prontidao de segui-lo e cumprir o Seu proposito para cada um de nos.  

Enquanto caminhamos aprendemos, enquanto avancamos, conquistamos vitoria, nao nos faz perfeito, mas nos faz filhos e filhas obedientes a Ele e nos coloca mais perto do premio: Uma nova vida com Deus.

E voce esta pronto para o moldar de Deus?

Venha compartilhar conosco no blog e nas sextas feiras 8pm...



  

Comentários

  1. Alguem ja disse de que quem vive de passado e Museu!!e isto e uma grande verdade..fico pensando no meu hj e no meu amnha a Deus pertence,na realidade nunca me preocupei muito com o passado ja que nao posso voltar a ele e apagar algumas coisas e reviver outro rsrrs nao existe maquina do tempo!!mas sempre acho que a moeda tem dois lados entao procuro tirar aprendizado do lado positivo/
    Deus e maravilhoso!!nos ensina que devemos viver o hj!!que coisa boa..olha,que isto posso falar pq eu era uma das pessoas mais ansiosa e a cada dia no CR tenho aprendido viver o HOJE e com responsabilidade pra nao gerar consequencias no amanha>>Obrigado Deus!!porque tenho encontrado equilibrio mesmo nas dificuldades..Obrigado CR!!pq atraves deste programa Deus tem me mostrado o que e ter serenidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MEDO

Perseveranca