Confessar=liberdade=plenitude de vida

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.  Tiago 5.16




Confessar e perdoar andam juntos.  Muitos de nós temos muita dificuldade de confessar e penso porque requer de nós admitir certa responsabilidade, certa atitude que temos que tomar.  


O caminho para a recuperação e vida plena com Cristo passa pelo confessar e perdoar.  Sem eles não existe recuperação e não temos como desfrutar da plenitude de vida que Deus tem para nos oferecer.  


Davi no Salmo 32.3 diz "Enquanto não confessei o meu pecado, eu me cansava chorando o dia inteiro" e no verso 5 "Então eu te confessei o meu pecado e não escondi a minha maldade.  Resolvi confessar tudo a ti, e tu perdoaste todos os meus pecados.


Confessar traz liberdade, alegria e plenitude para nossa vida.  Não mais temos que andar nos escondendo, mas sim andamos na luz de Cristo.


Desenvolva esse hábito e faça de coração sempre que necessário para que seja uma pessoa saudável espiritualmente.


Denise Prado
Ministra do Celebrando a Recuperação
PIB Florida
Pr Silair Almeida
toda sexta feira as 8pm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDO

Domínio Próprio