Efeito dominó

“Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele.”
Romanos 12:2 NTLH 

     Ontem como qualquer outro dia para mim, acordei bem, orei e sai para os meus afazeres. Foi um dia diferente e tudo que podia dar errado deu errado. 
     Fui comprar o uniforme do meu filho e chegando lá fiquei sabendo que a loja não vendia mais para a escola dele. Saí do Norte e fui para o Sul para uma outra loja. Pronto comprado, mas meu horário de almoço de uma hora virou duas horas e meia. Voltando para o trabalho meu pneu estourou. Primeira vez na vida em todos esses anos que dirijo que isso acontece. Deu para chegar ao trabalho. O dealer onde comprei meu carro mandou uma pessoa para trocar o pneu. Maravilha eu não iria saber nem por onde começar 😂 amanhã deixo meu carro no dealer para colocar um pneu novo e pego um carro alugado de graça para ir trabalhar. 
Onde quero chegar com isso? 
Se fosse em outra época em minha vida eu teria ficado estressada demais, nervosa, frustrada e tal, mas não tive nenhum desses sentimentos. Tenho aprendido diariamente a ter uma mente transformada! 
Logo agradeci a Deus pelo livramento pois se meu pneu tivesse explodido no Domingo, na highway, quando eu voltava de Gainesville a 90m/hr provavelmente eu não estaria aqui escrevendo hoje. Glória a Deus! 
Você pode perguntar, e o atraso da compra do uniforme Denise? Pois bem, apenas notifiquei meu trabalho que iria chegar mais tarde e aproveitei o tempo maior que passei com meu filho dirigindo. Ter a companhia dele é precioso demais.  
     É isso e muito mais que o grande Apóstolo Paulo nos ensina nesse versículo. Como você tem cuidado de sua mente? Tem entregado ela ao controle do Pai? Tudo começa e termina na nossa mente, ela dirige nosso corpo. 
     Minha oração é que você não só renda o seu corpo, mas também a sua mente ao controle de Deus!  Ele e somente Ele tem o melhor para nós!

“Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente.”
Filipenses 4:8 NTLH

Deus abençoe! 
Em Cristo, 
Denise
Ministra Celebrando Recuperação
PIB Florida - Pompano Beach 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domínio Próprio

MEDO