Máscaras

O texto abaixo eh de Rodney H (National Assimilation Coach CR) 

Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Prov 4.23

Essa manhã eu estava pensando sobre habitos.  Eu tinha vicios loucos e destrutivos que trouxeram muita dor para mim e para outros incluindo minha familia.  A palavra vicio pode parecer uma palavra suja, mas quando eu reflito sobre alguns novos habitos em minha vida, eu descubro que habitos são bons se eles são os habitos corretos.

Hoje, eu sou eternamente grato a Deus por ter me dado força para trocar meus habitos destrutivos com habitos que transformaram a minha vida.  A vida transformada foi, eh e sera somente possivel se Cristo estiver me guiando.  Uma pessoa disse uma vez, os habitos sao primeiro uma teia de aranha e depois fios.  Alguns habitos do meu passado verdadeiramente viraram fios que estavam enrolados em volta do meu pescoço e ombros causando com que eu vivesse em miseria enquanto eu caia no abismo.

Hoje, atraves da ajuda do Celebrando a Recuperação, esses novos fios me conectam com o Pai.  Hoje eu tenho liberdade.  E apesar de eu estar longe de ser perfeito, eu estou procurando Deus em fe enquanto eu trilho minha jornada de vida.  Eu não sei o que ou com o que voce esta lutando hoje. Eu não estou certo quais habitos tem controlado voce, sua familia mas eu sei que mudança e transformação são possiveis.

Hoje voce pode fazer uma escolha para começar um novo habito saudavel, e que eh de buscar a Cristo como todo o seu coração.  Somente Ele pode te dar força para lidar com suas dores e habitos destrutivos.  Uma transformação pode acontecer na sua vida tambem.   Eu te prometo e a jornada vale a pena. O presente eh um relacionamento mais intimo com Cristo.  O fruto eh a liberdade e alegria sem comparação.  

Tome o primeiro passo na fe.  Voce não precisa ver a escada inteira, apenas tome o primeiro passo. 
Martin Luther King Jr. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDO

Egoísmo